Vocês lembram do caso do Bolinha, o cachorro que chocou o Brasil por sua obesidade?

Ele foi resgatado em uma lanchonete de posto de gasolina com um grau de obesidade que deixava qualquer um impressionado, “O cachorro parecia que ia explodir”, pois bem, o Bolinha passou por uma clinica em Cuiabá onde fez um tratamento e perdeu 16kg.

O cachorro atualmente está na casa de Michelle Scopel, da OPA-MT uma organização não governamental que foi a responsável por tirar bolinha da lanchonete, mas infelizmente devido a Michelle não conseguir manter financeiramente o curso de adestramento onde Bolinha praticava exercício, e não conseguir manter a ração cara que o animal deveria consumir, ele volta a fazer jus a seu nome após o período de apenas 1 ano do tratamento.

Este é o bolinha antes do tratamento:

bolinha-antes-tratamento

Aqui um antes e depois do tratamento:

bolinha-depois-tratamento

E agora como o bolinha esta hoje em dia:

bolinha-antes-do-tratamento

Michelle diz que o fato de ele ter voltado a ficar obeso esta fazendo muito mal ao animal, já que ele não consegue nem fazer uma simples caminhada.

Você pode notar que ele voltou a ficar da mesma maneira:

bolinha-gordo

Bolinha havia sido colocado para adoção, mas infelizmente devido aos cuidados especiais que o animal necessita ninguém se interessou.

Michelle também deixou claro que não tem problema em ficar com o animal, pois gosta muito dele, porém admite que não tem condições de manter seu tratamento, e que o animal precisa de cuidados especiais.

COMENTÁRIOS