Você já deve ter ouvido dizer que se comer a semente da melancia irá nascer um é de melancia na sua barrida, os antigos tem muitas destas histórias e mitos para botar medo nos mais jovens, mas será que é possível uma planta, um peixe ou um inseto sobreviver dentro da gente? é o que vamos descobrir até o final deste artigo.

#1. Peixe vivo

peixe-vivo

Anil Barela — um indiano de 12 anos brincava de “engolir peixes vivos”, que é uma brincadeira popular em sua região, depois de alguns dias ele passou a ter dificuldades para respirar e procurou um medico, e foi rapidamente levado a fazer uma cirurgia, foi encontrado um peixe de 8,9cm em seu pulmão, e o mais curioso é que o peixe ainda estava vivo.

#2. Uma planta viva

arvore-nos-pulmoes

O russo Artyom Sidorkin foi levado a mesa de cirurgia após sentir fortes dores no peito e ser diagnosticado com câncer, no meio da cirurgia os médicos constataram que não se tratava de uma doença e sim de uma arvore de 5cm que havia crescido em seu pulmão. A planta foi removida e a cirurgia foi um sucesso.

#3. Aranha no ouvido

aranha-no-ouvido

Em 2012 foi encontrada uma aranha consideravelmente grande dentro do canal auditivo de uma paciente do Hospital Central de Changsha na China, de acordo com os médicos a aranha estava a 5 dias dentro do ouvido da pobre senhora e havia entrado enquanto ela dormia, foi preciso encher a orelha da senhora com solução salina para a aranha sair de seu ouvido.

#4. Um pé de ervilhas dentro do pulmão

ervilha-no-pulmao

Parece que da para plantar de quase tudo dentro do pulmão. Ron Svedan um senhor de 75 anos foi levado por seus familiares ao hospital devido a suas dores no pulmão, chegando lá foi constatado que Sr. Ron possuía um pé de ervilha crescendo em seu pulmão, foi feita uma cirurgia para remover a planta. Creio que você ficará com medo de comer ervilhas daqui para frente.

#5. Enguia no intestino

enguia-no-entestino

Um Chinês foi parar no hospital com uma enguia de 50cm em seu intestino, a enguia foi colocada lá por sua livre e espontânea vontade após ele ver isso em alguns sites “educativos”.

#6. Larvas no cabelo

larvas-no-cabelo

O americano Aaron Dallas após voltar de ferias em Belize notou que estava com inchaços em sua cabeça, ao procurar os médicos os mesmos deduziram se tratar de picadas de insetos, até que notaram que havia movimentos estranhos em seu couro cabeludo, por fim foram retirados 5 larvas de sua pele.

COMENTÁRIOS